Perguntas Frequentes - FAQ

1- Quais são os prazos, custos, e opções de entrega.
Trabalhamos com entregas via Correios (Pac, E-Sedex e Sedex) e transportadoras, para projetos personalizados que ultrapassem as medidas permitidas pelos Correios. Os pedidos via Correios chegam no aconchego do seu lar em no período variável, de acordo com a sua localidade e tipo de frete escolhido. O valor do frete e os prazos serão calculados durante a realização de uma compra.

2- Posso trocar meu produto?
O direito do consumidor assegura o direito de troca do produto dentro do período de 7 dias a partir do recebimento do seu produto. Em caso do produto defeituoso o Mudo Minha Casa arca com as despesas de frete, mas nos outros casos os custos de envio terão de ser cobertos pelo cliente. Confira nossa Política de Trocas e Devolução.

3- Meu pedido ainda não chegou, como proceder?
Se você não recebeu o seu pedido após o prazo máximo de entrega sugerido, por favor, verifique abaixo o que pode ter acontecido ou entre em contato conosco através de nossa Central de Atendimento.
A. Data de entrega:
Verifique a data prevista de entrega do seu pedido. incluindo o prazo de produção.
B. Dados do endereço:
Confirme os dados informados para entrega.
C. Pagamento:
Confirme se o seu pedido já foi aprovado.
IMPORTANTE:
Nos pagamentos com cartão de crédito, o prazo para entrega passa a ser considerado a partir da confirmação do pagamento e liberação do seu pedido.
Nos pagamentos com boleto, débito em conta corrente ou financiados, o Mudo Minha Casa libera o pedido após a confirmação do pagamento realizada pelo banco.
Considerar sempre o prazo de produção para cada tipo de produto. O prazo estará informado no seu pedido. Não trabalhamos com pronta-entrega.
D. Ausência de recebedor:
Verifique o status do seu pedido. Caso conste a informação de que os correios já fez alguma tentativa infrutífera de entrega, pedimos que você aguarde de 24h a 48h. Neste período, faremos 3 tentativas de entrega consecutivas.
Após as tentativas de entrega, se não houver alguém para receber, o produto(s) retornará ao Centro de Distribuição da nossa empresa e você receberá uma notificação. As entregas são feitas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 17h.
E. Recusa do pedido:
Certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber o pedido, como porteiros ou empregados, não se recusaram a recebê-lo.
F. Fatores Naturais e Adversos:
Certifique-se de que, nos dias agendados para a entrega, não ocorreram chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue, impossibilitando a chegada do transportador.
O Mudo Minha Casa tem uma equipe treinada para esclarecer e solucionar qualquer ocorrência que possa comprometer o prazo de entrega informado na compra. Se suas dúvidas não foram sanadas por meio de nosso site, por favor, entre em contato conosco através da nossa Central de Atendimento.

4- De que são produzidos os adesivos de Parede?
Os adesivos de Parede são produzidos a partir de uma película opaca desenvolvida para aplicações internas e externas. Utilizamos de uma matéria-prima de mais alta qualidade disponível no mercado e como é ultrafino, poderá ficar com textura de tinta uma vez que aplicado em sua parede! Os adesivos uma vez colados não são novamente reutilizáveis.

5- Os Adesivos tem qualidade?
Nossos produtos possuem a qualidade e a garantia do fabricante. São produzidos com cores que seguem as tendências, feito por profissionais gabaritados, tudo passando por um rigoroso controle de qualidade. Satisfação garantida.

6- Qual é a forma de entrega?
Os produtos são entregues para o Brasil inteiro via Correios.
Para calcular o frete antes de finalizar o pedido, basta colocar os itens desejados no carinho de compras e preencher o Cep na calculadora de frete.

7- Qual é o prazo de entrega?
O prazo de entrega irá variar e acordo com a localidade e o tipo de frete escolhido (Pac, E-Sedex ou Sedex), acrescidos ao prazo de produção, diferenciados por tipo de produto, após a aprovação do pagamento.

8- Em que tipo de superfícies os adesivos de parede podem ser aplicados?
Os adesivos de parede podem ser aplicados em superfícies lisas pintadas a pelo menos duas semanas e livres de qualquer textura e sujeira como graxa, gordura ou poeira.

9- Quais superfícies posso aplicar os adesivos de parede?
Paredes, vidros, espelhos, teto, chão, geladeira, superfícies de acrílico, azulejo e madeira.

10- Em que tipo de superfícies os adesivos de parede não podem ser aplicados?
Superfícies texturizadas (ex.: grafiato), superfície propícias a umidade ou infiltração, tecidos, tela de pintura.
obs.: por mais que os adesivos possam ser aplicados em papel de parede, vale ressaltar que só recomendamos essa superfície se a aplicação for permanente, pois não poderão ser removidos.

11- É necessário limpar a superfície de aplicação? Como?
Sim. Basta passar um pano com álcool na superfície desejada e deixar secar por duas horas antes da aplicação.

12- Cansei dos adesivos e quero retira-lo. Como faço?
Direcionando o ar quente de um secador de cabelo sobre eles, puxe-os suavemente rente a parede. Evite usar qualquer outro instrumento para que não danifique sua superfície. Depois de retirados, passe um pano úmido com sabão neutro para que todo e qualquer resíduo seja removido.

13- A remoção dos adesivos de parede causará danos a minha parede?
Na grande maioria dos casos não. Aliás, os nossos são um dos poucos adesivos disponíveis no mercado que nunca deixam resíduos de cola na superfície uma vez que retirados.

14- Para que a remoção não cause danos a sua parede fique atento com as seguintes recomendações:

  • A pintura da sua parede deve ser de ótima qualidade e com boa ancoragem.
  • A parede deve estar pintada a pelo menos duas semanas com tinta acrílica brilhante ou acetinada.
  • Não aplique em superfícies com umidade ou infiltração.
  • Siga corretamente as instruções de remoção que virão em sua embalagem.

Os produtos foram testados e removidos com sucesso em diversos tipos de superfícies lisas, mas, em razão de uma grande variedade e estado das mesmas, não nos responsabilizamos por dificuldades de remoção ou estragos ocasionados a elas.

 

QUALQUER OUTRA DÚVIDA ENTRE EM CONTATO ATRAVÉS DA NOSSA CENTRAL DE ATENDIMENTO.

MUITO OBRIGADO!